Bonito Eco Fight traz grandes nomes do MMA em outubro
O prefeito municipal de Bonito-MS, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido; de Esportes Caciano Hudson e de Governo, Terezinha Braga, reuniu-se, na segunda-feira (3), com o empresário e lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Cláudio Rocha. Na ocasião, Rocha estava acompanhado de sua esposa Sidy Rocha, que também luta internacionalmente.
Na reunião, ficou acertado que a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, apoiará, nos dias 4 e 5 de outubro de 2019, como parte da programação do aniversário da cidade, o Bonito Eco Fight 04. Caberá à prefeitura disponibilizar a estrutura de palco, som e iluminação.
O evento tem programado para o dia 4 de outubro, às 10 horas, no Balneário Municipal, a pesagem dos atletas, e às 19 horas, na Praça da Liberdade, a tradicional "encarada" e treino, com participação especial do lutador Charles do Bronx.
O Bonito Eco Fight 04 acontecerá no dia 05/10, a partir das 19 horas, no Ginário Poliesportivo Juscelino Kubitschek, com a realização de 14 lutas.
Durante o encontro, realizado em seu gabinete, o prefeito destacou que o apoio da prefeitura ao evento é coerente com as ações da administração voltadas para estimular e fortalecer as atividades esportivas desenvolvidas com seriedade e profissionalismo em Bonito.
-
Campo Grande volta a sediar o Campeonato Centro-Oeste de Boxe após quatro anos
Neste ano o evento terá disputas nas classes elite (19 a 40 anos) e juvenil (17 e 18 anos)
-
Fla recebe Sporting Cristal em último jogo da 1ª fase da Libertadores
Fla recebe Sporting Cristal em último jogo da 1ª fase da Libertadores
-
Atletas da TL conquistam medalhas e avançam no ranking de atletismo
Atletas da TL conquistam medalhas e avançam no ranking de atletismo
-
Atletas de Campo Grande comemoram auxílio de incentivo a esporte
Atletas de Campo Grande comemoram auxílio de incentivo a esporte
PARCEIROS
- Terça-feira, 24 de Maio de 2022
- Jiu-Jitsu Três Lagoas sedia Grand Prix de Jiu Jitsu no próximo sábado Com foto Com vídeo
- Atletismo Atletas da TL conquistam medalhas e avançam no ranking de atletismo Com foto Com vídeo
- Basquete Seleção de basquete de Corumbá é vice-campeã dos Jogos Escolares Com foto Com vídeo
- Basquete Basquete Masculino de Dourados é ouro nos Jogos Escolares Com foto Com vídeo
- Futsal Dourados é campeão no futsal dos Jogos Escolares da Juventude Com foto Com vídeo
- Jogos Escolares Jogos Escolares definem classificados à Copa dos Campeões Com foto Com vídeo
- Jogos Escolares Brasil fica em 2º lugar geral em medalhas em olimpíadas estudantis Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil