MMA | Da Redação/Com Primeiro Round | 01/02/2012 19h58

Academia de Dourados Fernando Fight Company completa 3 anos

Compartilhe:

Dourados (MS) - Com sede em Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, a Academia Fernando Fight Company Chute-Boxe completa neste início de ano, três anos de existência.

A academia tem como professor titular o faixa preta de jiu-jitsu e graduado em Educação Física Fernando Duarte, que também tem destaque no cenário nacional do MMA no peso pena (até 66kg), com um cartel de 11 lutas profissionais, sendo 10 vitórias.
 
Vários atletas da equipe já são destaques como:
 
Matheus Henrique, primeiro faixa preta de Fernando Duarte, que tem duas lutas e duas vitórias por finalização, no 1° round, no MMA profissional.
 
Fred Jr, faixa roxa, uma luta e uma vitória no MMA profissional.
 
Fernando Cesar Guerra Bagordache, irmão gêmeo de Fernando Duarte, faixa marrom de jiu-jitsu, estréia em março no MMA profisisonal e não perde no jiu-jitsu há dois anos.
 
Segundo Fernando Duarte, "a Academia Fernando Fight Company Chute Boxe é uma extensão da Chute Boxe de Balneário Camboriu e está sempre em  busca de aprimorar suas técnicas com treinamentos periódicos de reciclagem naquela cidade, sob o comando de um dos mestres mais técnicos da escola Chute Boxe, Julio Cesar Pica Pau e do professor Kauê Dudus".
 
Os próximos compromissos da equipe de Fernando Duarte em eventos profissionais de MMA acontecem no Adrenaline Fight 4 MMA, na cidade de Apucarana, PR, no dia 10 de março, com os atletas Fernando Cesar no peso pena (66kg), Fred Jr. no peso pluma (61kg) e Antonio Urso no peso leve (70kg).
 
A equipe também participa do Ring Of Fire, na cidade de Presidente Prudente, SP, no dia 10 de março, com o atleta Matheus Henrique, que vai em busca da terceira vitória consecutiva no MMA.
 
Matheus Henrique se diz muito grato ao professor Fernando e à academia: "se não fosse o professor Fernando e os treinamentos não chegaria aonde cheguei, tenho muito orgulho de fazer parte desta academia".

Fernando Duarte agradeceu seus patrocinadores e apoiadores, que segundo o líder, são importantíssimos para o crescimento do esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS