Lutas | Da redação | 16/03/2017 13h31

Vice-campeão Brasileiro disputa cinturão de kickboxing na Capital

Compartilhe:
Eduardo Pulgatti luta pelo título na categoria Classe A até 71kg. Disputas acontecem no Shopping Norte Sul. Eduardo Pulgatti luta pelo título na categoria Classe A até 71kg. Disputas acontecem no Shopping Norte Sul. (Foto: Divulgação)

Atual vice-campeão Brasileiro de Muay Thai, o campo-grandense Eduardo Pulgatti disputa, neste sábado (18), o cinturão do Campeonato Estadual de Kickboxing na categoria Classe A até 71kg. O atleta tem o patrocínio da Natural Tem Suplementos, Amolit Tattoo Barbeshop e Fabinho Pereira Bolzan.

O evento acontece no Shopping Norte Sul, em Campo Grande. As inscrições dos atletas podem ser feitas até o dia 16 de março, quinta-feira. Haverá cinturão para os campeões da Classe A do K1, e troféu exclusivo para os três primeiros colocados de todas as categorias.

Na sexta-feira, a partir das 19h, acontece a pesagem dos atletas. As lutas acontecem no sábado a partir do mesmo horário. O evento é seletivo para o Brasileiro de Kickboxing, que acontece entre 15 e 18 de junho na cidade de Santos (SP).

Mais informações pelo telefone (67) 99117-1509.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS