Lutas | Da Redação/Com O Estado | 13/08/2012 11h30

Predador Fight realiza card com 9 lutas em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O primeiro Predador Fight, realizado em Campo Grande na noite de sábado, no ginásio do Rádio Clube, teve card de nove lutas, as duas últimas valendo cinturões.   

“Sparring” de Felipe Sertanejo, do UFC, o paulista Alan “Puro Osso” Nascimento manteve o título da categoria até 61kg. Puro Osso enfrentou Leandro Psicopata. A vitória veio com a “chave de tornozelo” ainda no primeiro round. O lutador Felipe Sertanejo, que esteve no evento, vibrou bastante com o título. Alan e Felipe treinam na mesma academia Chute Boxe São Paulo. 

Na outra luta pelo cinturão, Mauricio Alonso e Roberto Ferreira se enfrentaram no peso até 83kg. Num combate mais técnico, Alonso venceu no último round por nocaute. A luta que levantou o público foi entre Márcio Bruno “Tsuname” e Wellington Negão nos 70kg. Tsuname derrubou o adversário por duas vezes.

A grande atração do evento, Júnior Cigano usou as palavras para atacar o possível adversário, o holandês Alistair Overeem. O campeão mundial no peso-pesado não gostou dos comentários de Overeem, que falou que o Cigano tinha medo de enfrentá-lo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS