Lutas | Da Redação/Com Jovem Sul News | 30/01/2013 11h14

Naviraí recebe instalação de academia de lutas

Compartilhe:

Naviraí (MS) - Foi inaugurada ontem a noite a academia de lutas e artes marciais Combate Esporte, com um culto e um coquetel, prestigiado pelo vereador José Roberto Alves. O novo Centro de Treinamento (CT) é localizado na ria Henrique Dias, há cerca de 400 metros do Parque Sucupira (onde há uma pista de caminhada), na ligação com o conjunto os habitacional Boa Vista e João de Barro.

Mais de 200 alunos estão inscritos para as aulas com quatro professores, com escalas distribuídas em todos os dias da semana. Os ensinamentos e técnicas devem ser repassadas pelos professores - Fabrício Santos de Paula (Shiran - proprietário), Magda Patrício (Sansei), Cleone Nascimbeni e Tales Rotini. 

A academia Combate Esportes oferece aulas em todos os sete dias da semana (segundas a sextas-feiras, de 8h às 20h e aos sábados e domingos - 16h às 20h) nas modalidades de karatê, muay thai. kick box, Jiu Jitsu e MMA. 

Além dos alunos da academia, o grupo deve incorporar nas aulas as participações de inscritos em projetos sociais que devem ser adotados pela academia. Também não está descartada as aulas fora de academia, em projetos sociais. Uma das alternatias é fazer uma parceria com a Seleta - Sociedade Caritativa e Humanitária. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS