Lutas | Da redação/com Assessoria | 15/10/2014 11h26

MS participa de torneio internacional de submission

Compartilhe:

No dia 18 de outubro, praticantes do Jiu-Jitsu e da Luta Livre vão medir suas habilidades no Rio International Submission Cup, o RISC, no Clube Municipal da Tijuca, o torneio contará com a participarção de dois atletas de Campo Grande MS, entre eles o prof. Carlos André Marinho, 3x Campeão Brasileiro de submission que disputará na categoria meio pesado master faixa preta e seu aluno Khaoe Espindola que competirá na categoria peso pena adulto faixa azul, que recentemente foi campeão até 66kg no Open MS de Submission Fighting, torneio regional do ADCC.

Os dois atletas tem se preparado na academia da Renovação Fight Team, em Campo Grande, no Bairro Carandá Bosque II e farão ainda uma preparação final na matriz da RFT no Rio de Janeiro. O RISC é o principal torneio de submission do Rio de Janeiro onde participam lutadores das modalidades do Jiu Jitsu e Luta Livre.

"Estamos nos preparando dia a dia para este torneio, eu e o khaoe além desta competição, teremos novos desafios na semana seguinte, ainda no Rio de janeiro, estarei em mais uma edição do brasileiro de submission (NOGi) da CBJJ dia 25 de outubro, focando em mais um título na categoria já o khaoe, fará um camp preparatório na RFT RJ, voltado ao MMA, já que irá se apresentar na seleção do TUF Brasil (UFC) #4 edição, dia 27 de outubro, na categoria 61 kg, quem sabe teremos um atleta do MS no programa; agora é concentrar e fazer o melhor", explica o professor Carlos A. Marinho.

Os atletas são representantes da Luta Livre e vinculados a Federação de Luta Livre e Submission do MS e contam com apoio da Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS