Lutas | Da Redação/Com Hoje MS | 07/06/2012 11h27

Chuva e frio não são empecilhos para Alex Ortiz disputar Brasileiro

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - “Nem o frio e muito menos a chuva vai me segurar”, disse um dos maiores medalhistas de Três Lagoas, Alex Ortiz. Ele embarcou na madrugada desta quinta-feira (7), às 3 horas, para Piracicaba (SP), onde participará do campeonato mais importante de Kickboxing: o Campeonato Brasileiro da modalidade. A classificação do atleta foi garantida após ele ser destaque no 22º Campeonato Paulista de Kickboxing, conquistando o primeiro lugar.

Ortiz conta que intensificou sua rotina de treinamentos, uma vez que a disputa será acirrada nessa competição. “Mais de 800 atletas já confirmaram presença nesse campeonato. Vai ser muito mais difícil, pois serão atletas de todo o Brasil, mas estou muito contente, pois estarei lá representando Três lagoas e pretendo trazer resultados positivos em minha bagagem”, diz Ortiz.

O lutador revela que treinou durante 15 dias correndo do Presídio de Segurança Média da cidade até sua academia. “Mesmo debaixo de chuva, minha vontade de representar bem Três Lagoas foi maior”, diz, enfatizando que melhorou seu condicionamento físico e está no peso ideal para o desafio.

Às 8 horas de hoje o atleta passará pela conferência de peso sendo que posteriormente os combates já terão início.

CLASSIFICAÇÃO

Nos dias 19 e 20 de maio, Alex Ortiz se consagrou campeão paulista de Kickboxing conquistando uma medalha de ouro, além de uma de prata e uma de bronze.

“Fiquei muito feliz, pois mais uma vez representei minha cidade com o meu melhor e graças a Deus, assim como o time do Vitor Belfort, a equipe Ortiz também foi campeã”, disse, reforçando que não foi fácil, mas o ouro veio para Três Lagoas. “Fiz quatro lutas duras e garanti mais um ouro na categoria ligth contact. Lutei com toda garra senti muito na parte física, pois treinei apenas 15 dias o que considero pouco, mas consegui”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS