Lutas | Da Redação/Com Assessoria | 19/03/2013 10h53

Atletas do MS fazem bonito em Brasileiro e Seletiva da Juventude

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A delegação de atletas de Luta Olímpica de Mato Grosso do Sul participou nos dias 8 e 9 de março do Campeonato Brasileiro Sênior (21 a 25 anos) e no dia 10 da 4º etapa da Seletiva da Juventude. Os dois eventos foram realizados em Osasco-SP e a delegação do estado contou com o apoio da Fundesporte, que cedeu uma van para fazer o transporte dos atletas e da comissão técnica.

No Campeonato Brasileiro, Sergio Freitas foi medalha de Bronze no estilo livre 120kg. Agnaldo Pereira, mesmo não tendo medalhado, se manteve no grupo de trabalho da Seleção Brasileira (60kg Estilo Livre Seleção Brasileira B).

Já na Seletiva da Juventude, competição que tem como finalidade formar a seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos da Juventude da China em 2014, Lucas Vareiro foi medalha de Bronze na Luta Greco Romana 50 kg, Marcelo Procópio ficou em 4°  lugar na Luta Olímpica Estilo Livre e na Greco Romana e Maria Luiza Cordova também conseguiu a 4ª colocação na Luta Olímpica Estilo Livre feminino.

Tanto Marcelo quanto Maria Luiza não medalharam mas pontuaram no ranking nacional e ainda estão na disputa por suas vagas na Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas da Juventude em 2014.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS