Luta de Braço | Com Hoje MS | 01/04/2009 06h25

Desafio de 2009 já está com data marcada em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O 2º Desafio de Queda de Braço Interbairros de Três Lagoas já tem data marcada para acontecer: de 20 a 24 de julho deste ano, a partir das 20 horas. Segundo o organizador, Eduardo Ferreira dos Santos, a intenção é mostrar que a queda de braço também é uma modalidade esportiva.

O torneio este ano será no anfiteatro da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no campus 1, em frente ao quartel do Exército. A organização vai disponibilizar, na competição deste ano, um estudante de fisioterapia ou enfermagem para auxiliar no alongamento dos atletas. A premiação deste ano será por meio de troféus aos primeiros colocados.

No campeonato de 2008, o Jardim Oiti, com Dione Barbosa (peso médio), e a Vila São João, com Zilinho (pesado), venceram o desafio. A meta para este ano é alcançar os 100 participantes.

As inscrições para o Desafio de Luta de Braço já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3521-9009 (falar com Eduardo), com investimento de R$ 10. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos. Os participantes vão competir em duas categorias: peso médio (de 50 a 80 kg) e pesado (acima de 80 kg).

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS