Luta de Braço | Da Redação/Com Hoje MS | 05/07/2011 11h16

Bracistas de Três Lagoas disputarão torneio nacional em SP

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - No último fim de semana (2 e 3) os bracistas de Três Lagoas participaram do Campeonato Metropolitano de Luta de Braço realizado em Campo Grande. Representando a cidade cinco lutadores conquistaram o índice para participar do torneio nacional que será realizado no mês de agosto na cidade de Campinas (SP).

De acordo com o bracista Eduardo Ferreira, além dos índices os lutadores conquistaram quatro primeiros lugares, quatro segundos lugares, dois terceiros lugares e na categoria por equipe os bracistas ficaram com a segunda colocação perdendo apenas para a equipe da cidade de Bonito.

"É uma grande satisfação participar de uma competição como essa representando sua cidade e conseguir bons resultados, agora é treinar e se preparar para o torneio nacional", disse o bracista.

Os lutadores José Carlos Vicente, Valdecir Martins, Nilson Novaes, Anderson Luiz da Silva e Eduardo Ferreira receberam o apoio da Sejuvel (Secretaria de Municipal da Juventude, Esportes e Lazer) e da Alvorada Veículos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS