Luta de Braço | Da redação | 03/07/2009 12h25

Atletas do Estado participam de Brasileiro Interclubes em SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Evidenciando o crescimento da modalidade no Estado, a Federação Sul-mato-grossense de Luta de Braço participará do Campeonato Brasileiro Interclubes na cidade de Campinas (SP), entre os dias 14 e 16 de agosto. A delegação será composta por 30 atletas, sendo 20 homens e 10 mulheres, número recorde para o Estado. Em 2007, Mato Grosso do Sul ficou com a segunda colocação no torneio e ano passado, em terceiro.

Carlos Batata, Emilson Vedita, Emídio Júnior e Alex Lima são as principais esperanças de medalhas para o Estado no masculino. No feminino, a principal atleta é Chris Regiane, que já conquistou títulos mundiais na modalidade.

Para o vice-presidente da federação local, Alex Lima, o torneio é complicado devido à quantidade de atletas que participam. Mesmo assim, o dirigente afirma que está brigando "para ter mais atletas na luta de braço do Estado para que isso mude".

Para a viagem, a Federação já conseguiu o apoio da Academia Malhação, mas ainda procura parcerias para bancar os custos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS