Luta de Braço | Da redação/com Assessoria Funesp | 20/08/2015 13h03

Atleta conquista cinco medalhas em campeonato de luta de braço em Valinhos

Compartilhe:

Campo Grande - Na manhã de ontem (19), a atleta Crhis Regiane da Luta de Braço de Mato Grosso do Sul esteve presente na Fundação Municipal de Esporte (Funesp), apresentando as medalhas conquistadas no 14º Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Luta de Braço ao dretor-presidente, professor Leocy Marinho.

O campeonato aconteceu no último fim de semana em Valinhos-SP, onde a atleta conquistou 1º lugar na categoria Master Braço Direito e Esquerdo menos 60k, 1º lugar sênior categoria principal 75 kg braço direito e esquerdo e, também, a medalha de campeã.

A atleta campo-grandense Crhis Regiane afirma estar muito feliz em poder contar com a torcida e o apoio da Funesp. “Cada vez mais, o nível dos atletas tem aumentado o que exige mais de mim. Eu fico agradecida em ter o carinho e apoio da Prefeitura que sempre me auxilia através da Funesp e do FAE, o que colabora com meus treinos e viagens”, agradeceu. A próxima competição é o Campeonato Mundial em Kuala, na Malásia em setembro, onde a atleta buscará o ouro.

O diretor-presidente da Funesp, professor Leocy Marinho, elogiou a conquista da atleta e disse que "a população se enche de orgulho e honra com a participação em campeonatos nacionais e com vitórias como essas conquistadas. Torcemos pela vitória dela no mundial".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS