Circuito de Rodeio em Touros e Etapa Final do Circuito de Laço Comprido agitam Campo Grande
De 5 a 8 de dezembro, o Parque CLC, localizado na MS 10, km 06, Zona Rural de Campo Grande, sediará o Circuito de Rodeio em Touros e a Etapa Final dos Campeões do Circuito de Laço Comprido. O evento também contará com bailão todos os dias.
O Circuito de Rodeio em Touros é uma competição em que os participantes enfrentam touros, sendo uma das modalidades mais tradicionais do rodeio. Durante o evento, competidores de diversas regiões disputarão o título, com o objetivo de demonstrar habilidade e resistência ao montar os touros.
Na Etapa Final do Circuito de Laço Comprido, os competidores estarão disputando por prêmios, focando na precisão e velocidade necessárias para a execução do laço, modalidade que tem ganhado destaque no estado de Mato Grosso do Sul. O laço comprido é uma prática comum no dia a dia dos profissionais do campo, mas que também se transformou em competição em eventos dessa natureza.
Mato Grosso do Sul tem experimentado um crescimento no número de competições de rodeio em touros e laço comprido, atraindo cada vez mais competidores e público. A prática do rodeio em touros no estado segue sendo uma das principais atividades ligadas à cultura rural, enquanto o laço comprido se expande com maior visibilidade nos últimos anos.
O evento terá início todos os dias às 17h, com acesso ao público e programação completa. Além das competições, o evento contará com bailão à noite, mantendo a tradição das festas de rodeio.
-
Copinha entra na reta final com definição dos semifinalistas
Copinha entra na reta final com definição dos semifinalistas
-
Cleonir Martins: A trajetória de um analista de desempenho de voleibol em MS
Apesar da resistência inicial ao voleibol, a convite de amigos, Cleonir decidiu experimentar
-
Estádio Arthur Marinho é liberado com limitação de público
De acordo com o laudo, o estádio está autorizado a receber até 1.500 torcedores, mas com restrições
-
Nova regra e Operário Feminino terá três partidas no Brasileirão A3
Nova regra e Operário Feminino terá três partidas no Brasileirão A3
PARCEIROS
- Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
- Futebol Copinha entra na reta final com definição dos semifinalistas Com foto Com vídeo
- Vôlei Cleonir Martins: A trajetória de um analista de desempenho de voleibol em MS Com foto Com vídeo
- Geral Estádio Arthur Marinho é liberado com limitação de público Com foto Com vídeo
- Futebol Feminino Nova regra e Operário Feminino terá três partidas no Brasileirão A3 Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil