Laço | Com Prefeitura de Antonio Joao | 19/01/2024 11h07

34º Encontro Estadual de Clubes de Laço: Tradição em Antonio João

Compartilhe:

Os preparativos estão a todo vapor para o 34º Encontro Estadual de Clubes de Laço, que promete ser a primeira grande festa do ano em Antonio João. Com início no dia 25 de janeiro, o evento contará com shows gratuitos, disputas acirradas, praça de alimentação, exposição de máquinas, insumos, carros e diversas oportunidades de negócios.

Este tradicional evento, marcado por sua relevância no município, trará muitas novidades em 2024. A programação extensa vai do dia 25 ao dia 28 de janeiro, oferecendo entretenimento para todos os gostos.

No primeiro dia, o destaque fica por conta do "Duelo Terra de Heróis Sementes Jotabasso", com uma premiação total de R$70.000,00, além do "20º Duelo de Amazonas Rainha da Terra de Heróis", na quinta-feira, dia 25.

A sexta-feira, dia 26, reserva a disputa da "Vaca Gorda" com uma premiação total de R$8.000, o início das classificações das Taças e um grandioso baile carapé.

No sábado, dia 27, as atividades continuam com a classificação das equipes, baile carapé, abertura oficial da festa às 17h e, às 22h, o primeiro grande show gratuito com Patrícia e Adriana.

No domingo, dia 28, encerramento em grande estilo com disputas da Taça Bronze Especial, Churrasco do Florêncio José Pereira (com venda de ingressos no local), disputas da Taça Prata e Taça Ouro. Às 18h, o segundo show gratuito, desta vez com João Bosco e Vinícius, seguido por mais um mega baile carapé.

O evento é uma realização do Clube de Laço Florêncio José Pereira, com apoio da Federação de Clubes de Laço do MS, Governo do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Antonio João e Prefeito Marcelo Pé.

É importante ressaltar que será proibida a entrada de bebidas de fora do evento, com venda no local e equipes fiscalizando os acessos.

Eduardo Fernandes Martinez, Patrão do Clube de Laço, e Katiuscia B. Martinez, Patroa, expressam entusiasmo e dedicação para garantir que o evento seja um verdadeiro sucesso. Eles convidam calorosamente todos os visitantes, equipes e amigos do clube.

O Prefeito Marcelo Pé destaca a importância de apoiar um esporte tão tradicional do estado, esperando um grande público visitante que movimentará Antonio João. Ele ressalta que os shows serão a abertura das celebrações dos 60 anos do município, evento que terá uma agenda extensa ao longo de 2024.

É impossível ignorar a importância do Laço Comprido, um esporte genuinamente sul-mato-grossense, rico em tradição e emoção. Convidamos todos a participar dessa festa que promete marcar o início de um ano especial na região. A tradição e a alegria estarão presentes em cada laço, em cada nota musical, fazendo do evento um verdadeiro espetáculo para todas as idades. Estamos ansiosos para compartilhar essa experiência única com você. Vamos celebrar juntos!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS