Kung Fu | Da Redação/Com Assessoria | 25/05/2012 10h11

Fundesporte oferece aulas gratuitas de Tai Chi Chuan no Parque das Nações

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Técnica Milenar criada e aperfeiçoada há mais de 2000 anos, o Tai Chi Chuan proporciona a seus praticantes relaxamento físico , mental e espiritual, o que é altamente recomendado para o homem contemporâneo.

Antes restrito apenas as academias, agora a pratica do Tai Chi está aberta a toda população. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE oferece gratuitamente todas as terças, quintas e sábados no Parque das Nações Indígenas, aulas da técnica milenar.

De acordo com João Valdivino, mestre de Kung Fu e professor de Tai Chi Chuan, o esporte é excelente no tratamento contra a depressão, indicado para pessoas que sofrem com ansiedade e hipertensos. “ O Tai Chi é uma terapia, melhora a circulação, são movimentos leves, de relaxamento, ideal para aqueles que vivem na correria do dia a dia”, afirma o mestre.

As aulas são ministradas às terças e quintas a partir das 17h e nos sábados às 7h, em frente ao lago – entrada principal do Parque das Nações Indígenas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS