Kung Fu | Da redação/com Assessoria | 22/07/2014 17h05

Chapadão do Sul vence II Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Aconteceu nesse final de semana em Chapadão do Sul, a segunda Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu realizado pela Federação Sul-Matogrossense de Kung Fu Kuoshu e Associação Chapadense de Kung Fu. O evento contou com a presença de aproximadamente 100 atletas de Chapadão, Amambai, Naviraí, Ponta Porã e Campo Grande.

A Equipe Amambaiense teve uma ótima participação na competição, todos os atletas conquistaram medalhas, porém não foi o suficiente para vencer os donos da casa, ficando na vice-colocação atrás de Chapadão do Sul e na frente de Campo Grande, destaque para Patrick Ratier que venceu em todas as modalidades que participou conquistado 05 medalhas de ouro e um dos troféus de destaque da competição e Claudio Koji que conquistou 04 medalhas de ouro.

Ao todo foram 17 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata, 03 medalhas de bronze, um troféu de destaque, um troféu de vice-campeão por Equipe de Luta e um troféu de vice-campeão geral por Equipes.

No evento foi definido a Equipe de Amambai que representará o MS no Campeonato Brasileiro 2014 em São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro. São eles Egberto José da Silva, Claudio Buhring Romero, Gabriel de Oliveira, José Henrique Ribas, Patrick Ratier e Mateus Vaz.

Agora a Equipe se prepara para o Mega Festival de Artes Marciais e Lutas do MS que acontecerá no dia 30 de agosto em São Gabriel do Oeste, o evento realizado pela Fundesporte reúne todas as 11 Federações de Artes Marciais do MS, e a Equipe Amambaiensse não perde desde 2010.

A Escola Dragões de Fogo agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Amambai, Fundesc e Secretaria de Educação pelo apoio sempre dado aos seus atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS