Kung Fu | Da redação | 28/05/2018 09h04

Atleta de MS fatura o ouro na Copa Sul-Americana de Kung Fu

Compartilhe:

A campo-grandense Edinéia Camargo, 28 anos, conquistou a medalha de ouro na Copa Sul-Americana de Kung Fu Wushu, realizada no último final de semana em Montevidéu, no Uruguai. Integrante da Seleção Brasileira há mais de 10 anos, ela venceu a atleta chilena na decisão e garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria Sanda.

Edineia venceu as duas lutas que disputou na competição -eram três atletas em sua categoria. Na final, levou a melhor nos dois rounds contra a representante do Chile.

Na classificação final, a Seleção Brasileira foi campeã da categoria Sanda: foram 10 medalhas de ouro, duas de prata e outras duas de bronze.

“Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nessa trajetória: meus patrocinadores, apoiadores, familiares, meu técnico, amigos de treino da nossa equipe Academia Garras de Tigre, a Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu, técnicos da Seleção Brasileira, alunos e todos que torceram e mandaram energia positiva. Obrigado! Nada seria possível sem vocês”, comemorou a atleta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS