Kung Fu | A Gazeta News | 29/11/2016 04h14

Amambaiense fatura título nacional no Kung Fu em São Paulo

Compartilhe:

O atleta e professor da modalidade esportiva, Egberto José da Silva, destacou o nome de Amambai e levou a “Cidade Crepúsculo” e o Estado de Mato Grosso do Sul ao topo do pódio na tarde desse domingo, 27 de novembro, em um evento nacional de Kung Fu realizado em São Paulo.

A competição, promovida pela Federação Paulista de Kung Fu, além de São Paulo, reuniu atletas de vários estados brasileiros, entre eles, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Pará, Acre e até do Paraguai.

Egberto da Silva, que é treinador e proprietário da Academia de Kung Fu Dragões de Fogo, com sede em Amambai, foi o único representante de Mato Grosso do Sul na competição nacional.

Além de campeão da competição em sua categoria, a “adulto avançado”, de quebra ele também trouxe para Amambai e para o MS, o cinturão de melhor atleta do evento esportivo.

Para participar da competição na capital do estado de São Paulo, além do apoio do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Amambai, Egberto com o apoio de empresas de Amambai, entre elas o jornal A Gazeta e o Laboratório Bampi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS