Kung Fu | Da redação/com A Gazeta News | 08/10/2013 12h04

Amambai recebeu última etapa do Estadual de Kung Fu Kuoshu

Compartilhe:

Amambai (MS) - Aconteceu nesse final de semana, 5 e 6, no Ginásio Poliesportivo de Amambai a etapa final do campeonato estadual de Kung Fu Kuoshu.

O evento reuniu equipes de Amambai, Campo Grande, Ponta Porã, Naviraí, Chapadão do Sul e Nova Andradina. Cerca de 100 atletas competiram nas modalidades de lutas, lutas com bastonete e rotinas.

Mesmo com pouca divulgação devido à uma antecipação de data brusca, mudança de local e pouco recurso, a competição teve um bom público acompanhando os dois dias de disputas.

A Equipe Dragões de Fogo de Amambai sagrou-se Campeã Geral por Equipes e conquistou também o título por Equipes de Luta. Em segundo no geral ficou Campo Grande e em terceiro ficou Chapadão do Sul. Por Equipes de luta em segundo ficou Chapadão e em terceiro ficou Campo Grande.

Destaques da Dragões de Fogo de Amambai para Mayko Antônio Fernandes e Vitória Carolina Benites eleitos destaques em luta com bastonetes e Claudio Buhring Romero melhor atleta de rotinas masculinas. Os demais destaques foram para Silvia Crestani de Nova Andradina, destaque rotinas femininas, Beatriz Martins de Chapadão do Sul, destaque em luta feminina e Antônio Wilson de Naviraí, destaque em luta masculina.

No total Amambai conquistou 48 medalhas de ouro, 40 medalhas de prata e 26 medalhas de bronze, total 114 medalhas e 05 troféus.

A organização do evento agradece o apoio de todos os seus colaboradores, tais como, Prefeitura Municipal de Amambai, Fundesc, Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos, DJ Cristian Fernandes e a presença do Prefeito Sérgio Barbosa, do Vereador Ailton Salgado e do Secretário de Esporte Elton Martins.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS