Kickboxing | Com Mariana Rocha | 15/05/2022 10h50

Sidinei Carmo é tetracampeão do estadual de Kickboxing de Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

O atleta carapoense conquistou mais um grande e importante resultado para sua carreira de atleta. Com apenas 28 anos, no último dia 9 de abril Sidinei Carmo conquistou o tetracampeonato de kickboxing em duas modalidades, k1 e Kick Light (60kg) e garantiu, mais uma vez, sua vaga para o campeonato brasileiro. 

Há alguns anos o jovem atleta tem ganhado destaque pelo alto rendimento conquistado em competições estaduais, nacionais e internacionais. Atualmente é o primeiro do ranking da Federação de Kickboxing do Mato Grosso do Sul nas categorias K1 e Kick Light, travadas no ring e no tatame respectivamente. 

Em 2021, Sidinei Carmo também foi considerado destaque entre as 10 personalidades negras de Mato Grosso do Sul, além de atleta o carapoense atua como professor e pintor, dando exemplo para centenas de jovens que veem nele uma inspiração para suas vidas.

Agora, o atleta reforçará sua intensa rotina de treinos até o campeonato nacional em Junho, na cidade Vitória capital do Espirito Santo. Em entrevista, Sidinei afirmou: ‘’ o tetracampeonato foi mais um importante passo da minha carreira, o que só é possível a partir do empenho nos treinos, do apoio da familia, dos patrocinadores e de todos amigos e admiradores do meu trabalho.’’ 

Durante a competição realizada em Campo Grande, Marcelo Miranda, ex-presidente da Fundesporte,  reforçou a importância e os resultados de Sidinei Carmo, além dele, o Deputado Estadual Lidio Lopes também cumprimentou o atleta e o parabenizou pela dedicação e pelos grandes resultados na modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS