Karatê | Da Redação/Com A Gazeta News | 15/12/2012 14h59

Sul-mato-grossenses garantem vaga no mundial

Compartilhe:

Eldorado (MS) - O Mato Grosso do Sul mais uma vez tem o reconhecimento nacional de atletas formados no Estado, mais uma demonstração desse reconhecimento foi conquistado pelo dojo W.F Fight Team de Karatê de Eldorado.

A academia de lutadores W.F. Figth Team encerra o ano de 2012 com mais uma importante conquista, a classificação de 03 alunos para a disputa do Campeonato Mundial do Karatê Kyokushin a ser realizado pela Iko Sosai, no Chile, pelo Shihan Pedro Pino nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2013.

Essa classificação foi conquistada com a participação da equipe no Campeonato Sul Americano realizado em Ribeirão Preto no ultimo dia 25 de novembro.

Os atletas classificados foram Messias Aparecido Pereira da Silva (atleta do Projeto “Criança Forte é Criança no Esporte”), Moacir Armada Capistrano e Alemar Pereira da Silva

A frente do Dojo W.F. está Carlos Ferraciolli, professor com mais de 30 anos de prática nesta arte marcial, que no último final de semana, dias 07, 08 e 09 de dezembro, em Água Clara/MS, na realização do Bonenkai 2012, teve reconhecido o seu trabalho e dedicação as artes marciais, sendo empossado como Vice-Presidente da Federação de Lutas Kyokushin de MS e elevado a 4º Dan (Yondan) pelo Shihan André Roberto Pimenta Presidente da International Kyokushin Sudamérica, com sede na cidade Ribeirão Preto/SP e pelo Shihan Nelson Lima da Silva, Presidente da Federação de Lutas Kyokushin de MS, passando também a ostentar o título de Shihan (mestre).

O Shihan Carlos Ferraciolli mantém, com apoio da Administração Municipal, o Projeto “Criança Forte é Criança no Esporte” que visa promover a integração Social de crianças e jovens desprovidos de mínimos sociais, visando a melhoria de qualidade de vida e defesa de seu direito à cidadania.

Com a realização do exame para graduação que se realiza neste dia 12 de dezembro de 2012, o Dojo W.F. Fight Team estará encerrando as atividades com o Karatê.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS