Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 24/04/2012 08h44

Ribas do Rio Pardo realiza 1° Open de Karatê Kyokushinkaikan domingo

Compartilhe:

Ribas do Rio Pardo (MS) - No próximo domingo, dia 29 de abril, a partir das 8h, o Ginásio Municipal Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato, será palco do 1° Torneio Open de Karatê Kyokushinkaikan de Ribas do Rio Pardo.

O evento segue os padrões das competições do estilo no Brasil e no mundo, e contará com a participação na organização da Kyokushinkaikan Brasil (Karatê, Muay Thai e MMA), Associação Sales de Artes Marciais e Federação Sul-Mato-Grossense Kyokushinkaikan.

No evento as lutas serão decididas por nocaute, e participarão atletas de vários estados brasileiros, campeões nacionais e internacionais. Cerca de 80 atletas (masculino e feminino) estarão representando Ribas do Rio Pardo. Haverá premiações com troféus para 1°, 2° e 3° lugar. E ainda os que são graduados da faixa verde a preta concorrem a premiações em dinheiro.

"O karatê é um esporte muito apreciado e praticado no nosso município. Aqui nós temos atletas que disputaram torneios brasileiros, sul-americanos, internacionais, estaduais, entre muitos outros, por isso realizar um evento dessa envergadura é muito importante, ganha a cidade, ganha o esporte, e nós vamos receber esportistas do Brasil inteiro", explicou Shihan Jacson Sales, organizador do evento.

Serviço

1° Torneio Open de Karatê Kyokushinkaikan de Ribas do Rio Pardo. Dia 29 de abril, domingo, a partir das 8h no Ginásio Municipal Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato. Informações (67) 9926-7652.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS