Karatê | Com Prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 21/06/2023 09h56

Ribas: cidade multiesportiva e super campeã de karatê em MS

Compartilhe:

Ribas do Rio Pardo tem se tornado uma cidade cada vez mais adepta das práticas esportivas e, no último final de semana, muitos atletas participaram de diversas competições por municípios espalhados pelo Estado.

O Secretário Municipal de Esporte e Turismo (SESP), Celso Junior, destacou participação do karatê rio-pardense em uma competição no município de Tacuru. “Liderados pelo professor Jackson Sales, nossos caratecas foram campeões nas seis categorias que disputaram, com 100% de aproveitamento”, disse Celso Junior.

Outra novidade, apresentada por Celso Junior, vem do time de basquete da cidade. Pela primeira vez na história do Município, Ribas do Rio Pardo conseguiu montar um time de basquete adulto, que participou de um torneio em Nova Andradina. A equipe, liderada pelo professor Neuro Wagnes, ficou em segundo lugar na chave e terminou o torneio em 4º lugar, de um total de oito equipes. A delegação de basquete – composta por 15 jogadores e comissão técnica - recebeu todo o apoio da SESP e também da Liga Esportiva.

Na Copa Campo-grandense de Futebol de Campo foi realiza a terceira rodada nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. O sub-11 está garantido na semifinal e o sub-13 e sub-15 vão disputar as quartas de final. Os jogos foram disputados no Estádio “Olho do Furacão, na Capital Morena.

No vôlei, equipes feminina e masculina participaram de um torneio em Terenos e foram derrotados na primeira rodada, mas ainda há chance de classificação se houver vitória na próxima partida do torneio.

Já as meninas do futebol Society venceram e o final de semana esportivo terminou com uma apresentação do grupo de danças da SESP na Igreja Imaculada Conceição, em Ribas do Rio Pardo, com a coordenação da professora Daniele.

O Grupo de Dança da SESP se apresentou na Igreja Imaculada Conceição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS