Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 20/03/2012 14h16

Pontaporanense Felipe Caffarena conquista ouro e prata em torneio no Paraguai

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - No último domingo (11), a Escola de Karatê do Isshin Dotai realizou, com o apoio da FPK (Federación Paraguaya de Karate), o Torneio “AMISTAD” no município de Fernando de la Mora, situado na grande Assunção.

O Sensei Ígor Caffarena foi convidado na qualidade de árbitro e atuou como  Referee (juiz central) nas principais categorias, tais como: master (+ 36 anos), adulto (18 a 35 anos), junior (18 a 20 anos) e juvenil (16 a 17 anos).

Já o karateca Felipe Caffarena (17 anos) viajou para representar Ponta Porã como atleta. Competiu nas modalidades de Kata (combate imaginário) e Kumite (combate real) e conquistou as medalhas de ouro e prata respectivamente.

Este foi o primeiro evento estabelecido no calendário de competições para o ano de 2012 e um excelente treinamento para os eventos oficiais futuros.

No final deste mês, o atleta terá o compromisso de participar da primeira etapa do Campeonato Estadual que será realizado na capital pela FKMS (Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul).

O atleta Felipe Caffarena e seu Sensei agradecem o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã pela renovação da Bolsa Atleta, um dos elementos essenciais para a conquista de tantas vitórias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS