Karatê | Da Redação | 28/10/2011 11h04

Maracaju fica em sexto no Brasileiro de Karatê-Dô-Wadô-Ryu em São Paulo

Compartilhe:

Maracaju (MS) - A equipe de Karatê de Maracaju participou, de 15 a 16 de outubro, no Centro Educacional Esportivo “Edson Arantes do Nascimento”, o “Pelezão”, na Lapa em São Paulo, Capital, do XX Campeonato Brasileiro de Karatê.

O Campeonato Brasileiro foi disputado na demonstração de Kata - luta imaginária - e os de combate, denominados Comokumitê, englobando 6 categorias: fraldinha, mirim, pré-mirim, infanto-juvenil, juvenis e adultos, feminino e masculino, onde competiram 520 atletas de 32 associações de todo Brasil.

Sob coordenação do Sensei Edson Alves de Lima Faixa preta 2° Dan, a equipe de Maracaju brilhou na competição nacional, conquistando 13 medalhas, sendo 3 de ouro, 4 de prata e 6 de bronze. Na colocação geral a equipe ficou na sexta colocação com 131 pontos. 

O professor de Karatê agradeceu o apoio do Conselho da Comunidade, que auxiliou no transporte até São Paulo, a empresa Calderan Móveis, ao prefeito Celso Vargas por executar gratuitamente o Projeto de Karatê para Crianças e Adolescentes do AABB Comunidade. As aulas de Karatê realizadas pelo Departamento de Desporto e Projeto Ação Jovem são realizadas na AABB Comunidade, Conjunto Egídio Ribeiro, CEPE Cambarai.

Medalhas

Os caratecas que foram classificados com medalhas de ouro foram:

Vinicius Henrique Trevisan( KUMITÊ)

Jeremias Vilalba( KUMITÊ)

Evandro Silva (KATA)

Os caratecas que foram classificados com medalhas de prata foram:

Soyane Gonzaga (KATA)

Soyane Gonzaga (KUMITÊ)

Oseias Mateo (KUMITÊ)

Aniele Tomkelski (KUMITÊ)

Os caratecas que foram classificados com medalhas de bronze foram:

Edson Alves( KATA)

Matheus Shmidt (KUMITÊ)

Suellem Tamara (KUMITÊ)

Jeremias da Silva ( KATA)

Rubén Josué (KUMITÊ)

Gustavo Leite (KUMITÊ).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS