Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 07/09/2011 16h55

Karatecas de Ponta Porã conquistaram medalhas em Aquidauana

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A Associação Ken Zen Kan de Karatê, liderada pela Sensei Bruna Caruzo, realizou no domingo (28/08) o 5º Campeonato Intermunicipal de Karatê em alusão aos 119 anos do Município de Aquidauana: “Minha Cidade, Meu Amor” em parceria com o Governo Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município e da Liga Esportiva Aquidauanense alem do apoio técnico da Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul.

O evento, que contou com a participação de mais de 200 atletas, integra os calendários oficiais da Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

O karateka pontaporanense Felipe Geovani Caffarena Loureiro, graças ao apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, pode participar deste evento e garantir lugar no pódio.

Inaugurando sua nova categoria de faixa e peso conseguiu vencer os obstáculos e conquistar duas medalhas de bronze. Uma em Katá (forma) e outra em Kumite (luta) nacategoria ate faixa preta -60Kg.

A novidade esta na volta do Sensei Igor Caffarena aos tatames. Depois de mais de 2 anos longe das competições, o evento em Aquidauana pode contar com a participação dele como arbitro e atleta.

Ainda em recuperação após as lesões nos joelhos e buscando retomar o condicionamento físico ideal para o alto rendimento, o Sensei representou muito bem acidade de Ponta Porã conquistando a medalha de ouro na modalidade Kata na categoria adulto faixa preta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS