Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 03/09/2011 11h49

Karatê: aquidauanenses se destacam no Campeonato intermunicipal

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - O karatê integrou as comemorações alusivas aos 119 anos de Aquidauana “Minha Cidade Meu Amor”. A Associação Ken Zen Kan com apoio do Governo Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município e da Liga Esportiva Aquidauanense realizou o V Campeonato intermunicipal de Karatê.

A competição aconteceu no dia 28 de agosto no Ginásio Poliesportivo e contou com a participação de mais de 200 atletas divididos em 78 categorias.

Para a professora Bruna Caruzo – organizadora do evento e professora da academia Ken Zen Kan, a avaliação do evento foi positiva. “Tivemos uma participação muito boa com 70 atletas de Aquidauana. Os resultados foram ótimos”, comentou.

Essa é a 5ª edição do Campeonato e a primeira realizada em Aquidauana. “Foi bom trazer o evento pra Aquidauana, uma vez que todos os alunos de karatê podem participar, diferente de quando o Campeonato é em outro lugar”, explica Bruna.

Na classificação geral como campeão ficou Aquidauana – Associação Ken Zen Kan com 16 medalhas de ouro, 21 de prata e 22 de bronze.

Vice Campeão: Colégio Latino Americano de Campo Grande com 16 medalhas de ouro, 13 de prata e 5 de bronze.

3° Colocado: Colégio Liceu de Campo Grande com 13 de ouro, 13 de prata e 6 de bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS