Karatê | Da redaçõ | 29/09/2016 13h17

Inocência se destaca e coloca atleta ‘de olho’ em Mundial do Japão

Compartilhe:

O município de Inocência foi destaque durante o 7º Campeonato Interestadual KyokushinKaikan Karatê e a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê, disputados na última semana em Naviraí. Dos seis atletas que embarcaram para a disputa, quatro foram campeões em suas categorias e, um deles, irá representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Mundial da modalidade, que acontece no dia 13 de novembro em Osaka, no Japão.

Victor Sato de Paula foi campeão na categoria Adulto Absoluto Leve, faixa marrom a preta, até 70kg, e agora se prepara para o Mundial -o evento em Naviraí serviu como preparação. Também foram campeões Haila Fernanda Gomes Soares (13 a 14 anos Leve, até 45kg), Daniel Calheiros (13 a 14 anos Pesado, acima de 51kg) e Wanderson Aparecido Barros (13 a 14 anos, médio até 50kg). Completaram a delegação Arthur Rodrigues Medina e Salomão Gabriel Hernandes Perez, todos sob supervisão dos senseis Julice Sato, Alessandra Rodrigues de Freitas e do próprio Victor Sato de Paula, representando o Shihan Edilton Garcia De Paula.

“Esses resultados demonstram a importância do apoio da Administração Municipal no esporte, dando condições aos atletas de participarem de eventos em outras localidades e assim representar o Município. Agradecimentos especiais a Prefeitura Municipal de Inocência, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer pelo apoio, aos pais de alunos e atletas”, agradeceu Julice.

O evento contou com a participação de 18 delegações de cidades de Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins, São Paulo, Paraná e o pais vizinho, Paraguai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS