Karatê | Da redação/com Dourados Agora | 13/03/2014 12h07

Dourados sedia preparação da seleção estadual de Karatê

Compartilhe:

Dourados (MS) - Pela primeira vez Dourados sediará os treinos oficiais da seleção sul-mato-grossense de Karatê. Visando a disputa da 1° Etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade que acontece em Campo Grande, nos dias 4 e 5 de maio, os atletas convocados para representar o Estado vão participar de atividades específicas de aprimoramento físico e técnico, junto à instrutora douradense Bruna Rafaelle Caruzo.

Bruna é técnica da seleção estadual há quatros anos e irá ministrar os treinamentos na academia Impacto, localizada no centro de Dourados. Ela explica que esta será uma boa oportunidade para que jovens atletas tenham a experiência de se relacionar com lutar mais experientes, trocando conhecimentos.

"Dourados tem potencial para ser uma fábrica de campeões. Os treinos serão realizados na Academia Impacto, onde conta com a infra-estrutura ideal, para a realização dos mesmos", disse Bruna que amanhã viaja para Campo Grande, onde se reúne com a federação estadual da modalidade (FKMS), para definir o cronograma da preparação. Compõem a seleção lutadores de Maracaju, Fátima do Sul, Ivinhema, Nova Andradina e Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS