Karatê | Gazeta MS | 27/10/2017 09h49

Competição em Dourados reúne 120 karetecas neste sábado

Compartilhe:

Cerca de 120 atletas de Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Ivinhema, Campo Grande e Batayporã, de várias categorias incluindo atletas especiais, estarão disputando a 5ª Copa Cidade de Dourados de Karatê Olímpico, neste sábado, no ginásio municipal de Dourados, a partir das 8h.

A competição consta no calendário da federação de Karatê de Mato Grosso do Sul e é organizada pela Academia Ramon Lopes de Karatê Shotokan (RLK).

De acordo com Ramon Lopes, serão três áreas de lutas e a tabela da competição, que conta com atletas de 4 a 50 anos, já está pronta. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria com medalhas.

"Gostaria de convidar a população para prestigiar este evento, levando seus filhos para acompanhar este esporte que nos dias de hoje é fundamental para contribuir na educação da criança", disse Ramon Lopes lembrando que a entrada será gratuita e a competição deve seguir com as finais até meados da tarde.

A Academia Ramon Lopes de Karatê Shotokan (RLK) também segue com inscrições abertas para novos atletas em todas as categorias e os interessados podem procurar a organização no evento para obter mais informações. O contato da organização é no (67) 9 9622-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS