Karatê | Da redação/com Gazeta MS | 19/08/2014 10h41

Capital sedia 5º Campeonato Estadual de Karatê Tokay Kan

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foi realizado neste fim de semana no Clube União dos Sargentos em Campo Grande, o XV Campeonato Estadual de Karatê Tokay Kan que reuniu 135 atletas de todo Mato Grosso do Sul e um público de cerca de 600 pessoas.

O evento foi realizado pela Federação de Karatê Tokay Kan de MS com o apoio do Governo do Estado através da FUNDESPORTE.

De acordo com o presidente da federação de karate de MS, Luiz Eduardo Farrel, os atletas demonstraram o verdadeiro espírito do karatê, com elevado nível técnico nas lutas e muita disciplina e garra.

“As lutas, em todas as categorias de combate, foram marcadas pela excelência técnica dos competidores, assim como o respeito entre os atletas, entre dirigentes e entre organizações, pois acima de tudo o respeito é determinante para futuras participações de outras equipes”, afirma Farrel.

Participaram do evento, os municípios: Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ribas do Rio Pardo e Iporã (PR).

Municípios Classificados

- 1º Lugar: Campo Grande conquistou 16 medalhas de Ouro, 15 medalhas de prata e 06 medalhas de bronze, somando um total de 137 pontos.

- 2º Lugar: Bela Vista, conquistou 03 medalhas de Ouro, 10 medalha de prata e 10 medalha de bronze, somando um total de 65 pontos.

- 3º Lugar: Dourados, conquistou 8 medalha de Ouro, 03 medalhas de prata e 05 medalhas de bronze, somando um total de 59 pontos.

Academias Classificadas

- 1º Lugar: Academia Goju-Ryu / Bela Vista, conquistou 3 medalhas de Ouro, 10 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze, somando um total de 65 pontos.

- 2º Lugar: Academia Farrell / Campo Grande, conquistou 7 medalhas de Ouro, 7 medalha de prata e 4 medalha de bronze, somando um total de 64 pontos.

- 3º Lugar: Dourados, conquistou 8 medalha de Ouro, 03 medalhas de prata e 05 medalhas de bronze, somando um total de 59 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS