Karatê | Gazeta MS | 26/10/2016 06h37

Campeonato de karatê deve reunir cerca de 80 atletas em Dourados

Compartilhe:

Neste sábado (29), a academia RLK (Ramão Lopes de Karatê) promove a 4ª edição do Campeonato Cidade de Dourados karatê Olímpico que deve reunir cerca de 80 atletas da cidade e Região. O evento acontece a partir das 8h30 no ginásio Ulisses Guimarães.

A competição colocará em disputa várias categorias que vão do Mirim (5 anos de idade) até o veterano. Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados por categoria.

"O nosso grande objetivo é de incentivar os atletas nesse esporte que agora passou a ser olímpico e quem sabe podemos contribuiu para levar alguns deles a disputar os jogos", disse Ramão Lopes.

O torneio deste sábado contará com a participação do atleta Rosangelo Corvalan: único faixa preta do Brasil com paralisia cerebral que coleciona várias medalhas nacionais. Estarão no tatame outros medalhistas brasileiros e com isso a expectativa é de ter uma competição em alto nível.

Ramão Lopes lembra que a entrada será franca e com isso o apoio da população douradense pode abrilhantar a competição que se estenderá durante todo o dia. O 4º Campeonato Cidade de Dourados karatê Olímpico tem apoio da loja Camisa 10 e do site Gazeta MS. Para mais informações sobre a competição, o telefone para contato é no (67) 99622-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS