Karatê | Da redação | 28/05/2018 10h31

Atletas de MS são vice-campeões em torneio no Chile

Compartilhe:

Os sul-mato-grossenses Victor Sato de Paula e Eduardo Henrique Junqueira, da Academia Daido Karatê, de Inocência, conquistaram o segundo lugar no 1º Campeonato Internacional de Karate Con Contacto – Copa La Serena IKO Matsushima, disputado neste final de semana na cidade de La Serena, no Chile.

Victor, faixa-preta, lutou na categoria absoluto leve de faixa marrom a preta até 70kg, enquanto Eduardo, que disputou sua primeira competição, competiu na categoria pesado de branca a verde acima de 80kg. Até chegarem às finais, os lutadores fizeram duas lutas e venceram ambas, conquistando, ainda, medalhas de melhor nocaute em suas categorias.

Os inocencienses embarcaram para o Chile juntamente com a delegação da cidade de Três Barras (PR), composta por 19 atletas, e o atleta Eder Queiroz, inocenciense, mas radicado em São Paulo (SP).

Agora, a Academia prepara seus atletas para o Brasileiro de Kyokushin Kaikan, que será realizado em setembro na cidade de Navirai.

Para a viagem, eles tiveram o apoio do Grupo Passarela - “Lina e Jefes”, Farma Vida, Kellitin Calçados, Bukainas Beer, RM Telecomunicações, Sorveteria do Du, Inocon Escritório de Contabilidade, Auto Posto 2000, A Lojinha, Rodrigo Auto Peças, Dr. Paulo Mariano, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, Eliton Tessari, Altivanio e Jhoni representantes da GUABI e Dejaldo da Silva Dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS