Karatê | Da Redação/Com Aquidauana News | 15/11/2011 16h27

Aquidauanense fatura titulo de Campeão Estadual de Karatê

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - O atleta aquidauanense Alex Jr. Lima Cabreira, aluno da escola Dóris Mendes Trindade, sagrou-se campeão da ultima fase do Campeonato Estadual de karate na capital e desta forma conquistou o titulo de Campeão Estadual 2011.

No Campeonato deste ano Alex Junior ficou em segundo lugar na primeira etapa, e venceu a segunda e terceira etapa, mostrando um bom índice técnico e superação já que em sua ultima luta valendo o titulo Alex levou uma joelhada no rosto, tendo que receber atendimento médico e mesmo assim, com o incentivo da Professora Bruna Alex resolveu lutar e mesmo com muita dor e com o rosto inchado faturou o titulo.

“Estava com muita dor, pois o meu adversário acertou o joelho no meu rosto e inchou dificultando minha visão, mas recebi o incentivo da minha professora Bruna e do meu pai que está sempre do meu lado e resolvi lutar esquecendo da dor e graças a Deus eu venci. Quero dedicar esta vitória a minha família e amigos, e em especial a minha professora Bruna Caruzo e ao meu pai por sempre acreditar em mim, valeu”. Disse o Atleta Alex Junior.

“Seria uma injustiça o Alex não poder lutar na final, pois ele treinou o ano todo e de repente na ultima luta ele se machuca, então fiquei contente que ele decidiu lutar mesmo com dor, pois este é o espírito do karateca, espírito de luta e superação então parabéns ao Alex Jr.” Falou a professora Bruna.

Bruna destacou a participação dos demais atletas, que continuam os treinamentos até dezembro, e todos já pensam na preparação da seletiva do Brasileiro no começo do ano. Bruna agradeceu a participação dos pais e principalmente da Prefeitura de Aquidauana, “Quero agradecer o Alfredinho diretor da Fema e principalmente o Prefeito Fauzi, que desde o primeiro ano tem dado uma ajuda muito grande para os nossos atletas e tenho certeza que no ano que vem ele certamente continuará ajudando”.

No seu currículo Alex Jr. esteve participando no ano passado do Campeonato Brasileiro em Maceió, este ano esteve participando do Campeonato Brasileiro em Campina Grande e agora se sagrou Campeão Estadual de Karate na categoria até 50 kilos faixa verde acima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS