Karatê | Gabrielle Tavares, da Assessoria UFMS | 15/09/2019 11h08

Aluno da UFMS se destaca em competição nacional de karatê

Compartilhe:

O programa Bolsa Atleta incentiva cerca de 150 alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) à pratica esportiva. Mais uma vez, um dos participantes do projeto foi destaque em competição nacional. O acadêmico do curso de Engenharia de Produção, Erick Kenji Medrado Taira conquistou o 1° lugar do campeonato de Karatê “ll Open Sensei Takashi Shigeeda Mato Grosso do Sul”.

A competição foi na cidade de Três Lagoas, no último domingo, dia 8 de setembro. Participaram 680 atletas das cidades de Campo Grande, Três Lagoas, São Paulo, Presidente Prudente, Jales, Andradina, Araçatuba, Cubatão, Rio Brilhante, Corumbá, Dourados, Nova Andradina, Santa Fé do Sul e Pirapozinho.

Erick Kenji diz que sem a ajuda do Bolsa Atleta não conseguiria participar de todas as competições que o programa proporciona. “O projeto incentiva os atletas a continuarem competindo e começar a competir, pois ajuda a custear viagens, equipamentos, treinos e etc”.

O objetivo do Bolsa Atleta é estimular nos alunos da UFMS uma vivência do esporte em suas diversas modalidades. Os participantes do programa representam a Instituição em competições esportivas de rendimento em todo o estado e país.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS