Judô | Com Prefeitura de Coxim | 08/06/2019 08h54

Torneio Open de Judô acontece hoje em Coxim

Compartilhe:

Coxim sediará no dia 8 de junho (sábado), o Torneio Open Coxim de Judô "Sensei Jonathan Luis", na Escola Silvio Ferreira. A realização é da Academia Arruda Team Judô e Jiu-jitsu, com apoio da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência de Esportes e parceiros. O evento inicia às 13h com previsão de encerramento às 21h.

O evento presta homenagem póstuma ao Sensei Jonathan Luis e tem a chancela da Liga Sul-Mato-Grossense de Judô, afiliada da Liga Nacional de Judô. O evento deve reunir cerca de 250 atletas de todas as faixas e categorias de todo o Mato Grosso do Sul e também de Mato Grosso, e terá entrada franca para o público.

O judô, é um esporte olímpico classificado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como a melhor atividade esportiva para formação inicial de crianças e jovens entre quatro e 21 anos.

Além da contribuição no aspecto individual, a modalidade ajuda milhares de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Brasil, contribuindo para melhorar o aspecto de inclusão social do país através do incentivo ao esporte.

A organização do evento pede a quem puder levar um quilo de alimento não-perecível que será entregue ao grupo MDJ que encaminhará a famílias necessitadas. Mais informações sobre o evento com o sensei Jeferson Arruda pelo fone 99942 0824 e 98481 2455.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS