Judô | Da Assessoria | 30/12/2019 08h33

Projeto Judô Social busca parceiros em Três Lagoas

Compartilhe:

Mudar a vida de crianças e adolescentes com idades entre 7 e 15 anos é o principal objetivo do projeto Judô Social. A causa, coordenada pelo Sensei Cleison Vital Rodrigues da Silva, atende no momento 15 jovens. A expectativa do professor é poder contribuir com mais de 100 pessoas, caso consiga mais parceiros.

De acordo com Cleison Vital, o projeto nasceu de um sonho em ver crianças e adolescentes inseridos no esporte, aliando a sua maior paixão, o Judô. “A nossa modalidade é disciplinadora, além dos golpes ensinados, a prática ressalta os valores humanos mais nobres, como: respeito aos pais, integridade, honestidade e amizade. Se conseguirmos atingir mais jovens com o projeto, tenho certeza que teremos, no mínimo, mais pessoas de bem em nossa sociedade”.

Um dos patrocinadores do projeto é a empresa Foco Serviços, especializada em soluções para condomínios e portaria. “Estamos felizes com a parceria, a nossa empresa tem como missão contribuir com causas sociais em nosso município. Parabenizamos o Sensei Cleison pela iniciativa, a Foco Serviços estará de portas abertas sempre”, finalizou Leila Fiametti, diretora da empresa.

O projeto acontece na Associação Vital Força de Judô, localizada na Rua João Carrato – 1.960 – Lapa. Aos interessados em contribuir com a ação social entrar em contato pelo telefone (67) 9 9844-0193.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS