Judô | Top Mídia News/Amanda Amaral | 26/07/2019 11h48

Judoca de MS vende doces a R$ 1 para buscar medalha nacional

Compartilhe:

Desde os sete anos de idade, Samuel Amarilha está habituado aos tatames de judô e coleciona medalhas. Aos 16 anos, é um dos selecionados para o campeonato brasileiro do esporte, que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, no Rio de Janeiro, e conta com a venda de brigadeiros feitos pela irmã Anna Laura para ajudar nos custos da viagem, já que não tem patrocínio oficial.

A irmã teve a ideia de usar seus talentos culinários para apoiar o caçula, e conta a história de superação do jovem.

"Samuel vem se superando a cada dia, nasceu com seis meses de gestação e nos diagnósticos médicos ele não iria sobreviver pelas próximas 24h de vida. Após 90 dias na incubadora, superando todas as expectativas, nos deram a notícia que ele poderia ir pra casa, mas que não se desenvolveria como as outras crianças", relata Anna.

Sua condição motora, conforme os médicos, era de que até mesmo andar seria impossível. Ao contrário das expectativas, ele teve uma infância normal, se desenvolvia a cada dia e desde criança demonstrava seu amor pelo esporte.

Samuel ao lado de sua irmã (Foto: Arquivo pessoal)

"Nossa mãe é cuidadora de crianças, então faço os doces sozinha em casa. Essa foi uma forma que encontrei de ter uma renda depois que tive minhas filhas e pra que eu pudesse ficar mais tempo com elas", conta.

Contato

Os brigadeiros gourmet de diversos sabores são vendidos a R$ 1 cada, em kits a partir de 25 unidades. Para encomendar os seus, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99273-5136, através de WhatsApp ou ligação. Saiba mais clicando neste link.

Doces são para todos os gostos
(Foto: Anna Brigadeiro Gourmet/Divulgação)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS