Jogos Escolares | Da redação | 12/04/2007 13h00

Xadrez define os primeiros campeões dos Jogos da Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após dois dias de jogos na Capital, foram definidos nesta quarta-feira os primeiros campeões dos 22º Jogos Escolares Campo-Grandenses (JECs), na modalidade de xadrez disputada no Clube União dos Sargentos. O evento conta com promoção e realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), com a coordenação técnica da Federação Sul-mato-grossense de Xadrez (Fesmax).

Gabriel Marques, do Colégio Militar de Campo Grande, conquistou invicto o título de campeão individual no masculino. Em segundo lugar ficou Diego Oliveira, da E.E. Teotônio Vilela, seguido por Yendor Mendes, da E.E. Hilda Ferreira, Jackson Tarick, da Funlec/Maria Lago, Willian de Andrade, da E.E. Maria Constança, e Donavan Maia, da E.E. Fausta Garcia.

Caroline Verde, do Salesiano Dom Bosco, foi a campeã individual no feminino também invicta. Mayele Basílio, da E.E. Maria Constança, ficou com o vice. Em terceiro lugar ficou Eliane Oliveira, da E.E. Teotônio Vilela, seguida por Geni Boschetti, da E.E. Fausta Garcia, Jaqueline Godoy e Ângela Chaves, ambas da E.E. Maria Constança.

Por equipes, no masculino, a E.E. Teotônio Vilela foi a campeã com Diego Oliveira, Witller Perbone e Alex Leone. Em segundo ficou a E.E. Hilda Ferreira, com Yendor Mendes, Luciano Roma e Lucio Roma. Na terceira posição, ficou a Funlec/Maria Lago, com Jackson Tarick, Pedro Takiguchi e Wellington Prado.

Já no feminino, a E.E. Maria Constança a campeã com Mayele Basílio, Jaqueline Godoy e Ângela Chaves. O vice ficou com o Salesiano Dom Bosco, de Caroline Verde, Silvia Okagama e Marina Franco. Em terceiro lugar foi o Geração 2001, com Diana Silva, Jeskia Oliveira e Isabela Soares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS