Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/06/2019 07h21

Três Lagoas perde nas quartas e está fora dos Jogos Escolares

Compartilhe:

Equipes masculinas e femininas de Três Lagoas estão em Anastácio e Aquidauana participando dos Jogos Escolares da Juventude, na modalidade voleibol nas categorias 12-14 anos.

Os jogos começaram terça-feira (04), na fase classificatória, e Três Lagoas e está fora da competição ao perder as disputas das quartas de final nas duas categorias. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão na competição o time masculino da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA” e feminino da Escola Estadual “Maria de Lurdes”.

As meninas estrearam com vitória sobre Paranhos. No jogo realizado na manhã de quarta-feira (05), as três-lagoenses fecharam o placar por 2 sets a 0, contra as rivais. No segundo embate, Jardim dominou o jogo e Três Lagoas amargou a primeira derrota por 0 a 2. Na manhã de hoje (06), os meninos perderam para Aquidauana e aguardam para decidir o quinto e sétimo lugar.

No masculino, a estreia dos nossos atletas não foi favorável, sendo a partida contra Ponta Porã, que venceu por 2 a 0. O mesmo resultado foi do segundo jogo, porém, com vantagem para Três Lagoas que não deu chances para Deodápolis e venceu os dois primeiros sets. Já na decisão das quartas, Paranhos levou a melhor e vence por 2 a 0, conquistando a vantagem de seguir na competição.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e as equipes de Três Lagoas contam com apoio da SEJUVEL.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS