Jogos Escolares | Da redação | 29/11/2005 17h39

Porto Murtinho parabeniza participantes dos Jems

Compartilhe:

A cidade de Porto Murtinho parabenizou os atletas Lucas Fernando Gouveia, Louise Morinigo Delvalle, e os professores, Rosana Delvalle, Márcio dos Santos Daniel e Gomes Sandim Abdo, pelos resultados obtidos pela equipe nos JEMS.

Os atletas murtinhenses, Lucas Fernando Gouvêa e Louise Morinigo Delvalle representaram o município de Porto Murtinho nos Jogos Escolares de MS (JEMS), realizado recentemente em Jardim.

Lucas Fernando conquistou o 2º lugar na prova de 1000 metros, enquanto que Louise Morinigo ficou com a 3º colocação na mesma prova.

O município de Porto Murtinho não dispõe de pista de atletismo, dificultando os treinamentos. Contudo, existe um projeto para construir de um estádio de futebol que conta com uma pista de atletismo.

Com a construção da pista, os professores de Educação Física terão agora condições reais de disponibilizar todos os seus conhecimentos à seus alunos, melhorando o desempenho dos atletas.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso Do Sul representam a maior competição esportiva direcionada para estudantes das redes publica e privada de ensino. Participam cerca de quatro mil jovens em nove modalidades diferentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS