Jogos Escolares | Com Prefeitura de Paranaíba | 13/08/2022 07h57

Paranaíba participou de Jogos Escolares da Juventude em Três Lagoas

Compartilhe:

Os desportistas de Paranaíba foram até a cidade de Três Lagoas, entre os dias 23 e 29 de julho, para participarem dos Jogos Escolares da Juventude, com equipes de basquete feminino e masculino, uma equipe de futsal masculino, duas equipes de basquete da escola Prevê Objetivo e uma equipe de futsal masculino da Escola Estadual José Garcia Leal.

A equipe de futsal, comandada pelo professor Dalvo Antônio, alcançou o quarto lugar da série C subindo para a série B, para o ano que vem.

As equipes de basquete, comandadas pelo professor Robson Patrício, ficaram da seguinte forma: o masculino conseguiu o quarto lugar na série A, e o feminino se consagrou campeã também na série A.

As duas equipes garantiram vagas na Copa dos Campeões que será realizada na cidade de Coxim, buscando a conquista da tão sonhada participação no brasileiro que irá representar o Estado e o Município de Paranaíba no Rio de Janeiro em novembro.

‘’Só tenho a agradecer esses professores alunos diretores das escolas, os pais em geral por todo apoio e confiança na nossa determinação e contribuição. Agradecer com toda ênfase nosso prefeito Maycol Queiroz por estar diretamente contribuindo e muito com todo este processo vitorioso de Paranaíba nos jogos. Muito obrigado prefeito e Prefeitura que estão sempre à disposição dos nossos futuros desportistas de Paranaíba’’ disse o secretário de Esportes, Loriano Borges.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS