Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/09/2019 09h34

Jets define campeões da categoria pré-mirim

Compartilhe:

Os Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s) começam a definir os campeões da edição 2019, na categoria Pré-mirim. Nesta semana, a competição terminou para as modalidades futsal masculino, handebol feminino e basquetebol masculino e feminino.

O título de campeão do futsal masculino ficou com o time da Escola Municipal Maria Eulália Vieira, que enfrentou os alunos da Escola Municipal General Nelson Custódio na final. O terceiro lugar ficou com os meninos da Escola Estadual Fernando Corrêa.

O handebol feminino foi decidido no fim da tarde de quinta-feira (12), sendo que a “General Nelson” enfrentou AABB Comunidade na final e venceu por 6 a 1, conquistando o primeiro lugar da modalidade. A equipe da Escola Municipal Olinto Mancini garantiu a medalha de bronze da categoria.

No basquete feminino, as meninas da Escola Municipal Maria de Lourdes Lopes garantiu o troféu 2019 ao vencer as alunas do Colégio Funlec por 13 a 4. AABB Comunidade ficou com a terceira colocação.

A categoria masculina foi decidida na quinta (12), no Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, com o primeiro lugar garantido pela equipe do Colégio Funlec. AABB Comunidade e Escola Maria de Lourdes ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O futsal feminino será decidido neste sábado (14) a partir das 8h no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha. Os jogos pré-mirim tem previsão de término dia 24, com a decisão do handebol masculino.

Os Jogos Escolares Três-lagoenses são realizados e organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) e conta com a participação das escolas municipais, estaduais e instituições de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS