Jogos Escolares | Com Prefeitura de Itaporã | 28/09/2019 09h39

Itaporã conquista o bronze nos Jogos Escolares de Jardim

Compartilhe:

Os alunos-atletas de Itaporã (MS) mais uma vez provaram seu valor nas disputas durante as competições nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, realizada no último final de semana, em Jardim (MS). Os itaporanenses conquistaram o 2º lugar na equipe masculina, 3º lugar na equipe feminina, e ficaram em 3º no quadro geral dos Jogos.

O destaque especial ficou com a atleta Rayssa Nascimento, campeã do judô feminino leve (-48kg) na categoria 12 à 14 anos, que ao conquistar a medalha de ouro, automaticamente se classificou para a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, sendo a única atleta que poderá representar Itaporã em 2019 nas disputas que ocorrerão na cidade de Blumenau (SC).

Segundo a técnica, professora Kely Yada Garcia, com muita dedicação dos alunos e apoio recebido, notadamente o município de Itaporã vem se tornando um celeiro de grandes atletas de Judô. “Além da Rayssa Nascimento, nossa cidade pode se sentir orgulhosa de nossos judocas, que em belas e disputadíssimas lutas honraram a confiança que lhes foi depositada pela municipalidade, mais uma vez colocando nossa bandeira em destaque no alto do pódio dos Jogos Escolares".

O Prefeito Marcos Pacco parabeniza os atletas do judô de Itaporã pelo valoroso mérito na participação dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2019. “Quero parabenizar também a Sensei Kely Yada Garcia pela brilhante atuação a frente de sua renomada equipe, conquistando uma medalha de ouro, cinco de prata e sete de bronze, e ainda os troféus de 2º lugar no naipe masculino e de 3º no naipe feminino, na 3ª colocação no quadro geral dos Jogos”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS