Jogos Escolares | Agcom | 19/05/2008 19h00

Escolas Municipais festejam vitórias nos Jogos de Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - As Escolas Municipais foram bem representadas nos jogos Escolares de Dourados (JED), com destaque para Clarice Bastos e Neil Fioravante que ficaram entre os 5 primeiros colocados na classificação geral, respectivamente em 2º e 5º lugar, sendo que das 27 escolas participantes, apenas 12 eram do município.

Já pelos resultados finais por escolas, as do município ficaram em primeiro lugar no atletismo masculino e futsal masculino com a escola Neil Fioravante, atletismo feminino e xadrez feminino com a escola Clarice Bastos e judô feminino com a escola Weimar Torres.

Outras escolas municipais também participaram dos jogos, entre elas, Aurora Pedroso, Lóide Bonfim e Celso Muller que conquistaram o 3º lugar no atletismo masculino, basquetebol masculino e futsal feminino.

Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Ulisses Guimarães com a participação aproximada de 800 atletas. O objetivo dos jogos foi de integrar os atletas da região, assim como selecionar os que representarão Dourados nos Jogos Estaduais.

Na classificação geral o primeiro lugar ficou com a Escola Imaculada Conceição, 158 pontos, em segundo Clarice Bastos, 63 pontos, em terceiro MACE, 51 pontos, em quarto SEI, 45 pontos e em quinto Neil Fioravante, 44 pontos.

Os primeiros colocados em cada modalidade representarão Dourados nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) de 22 a 24 de maio, em são Gabriel do Oeste, como o apoio da Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS