Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/11/2019 09h18

Equipes vencedoras de futsal e vôlei dos JET's recebem premiação

Compartilhe:

Na última sexta-feira (01), aconteceram as últimas partidas dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s) de futsal e voleibol na categoria mirim. As disputas aconteceram nos Ginásios de Esportes “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, onde as equipes finalistas definiram os campeões que, em 2020 vão representar o Município nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.

No futsal feminino, o primeiro lugar foi disputado pelas meninas das Escolas Estaduais “João Dantas Filgueiras” (Jodafi) e “Luiz Lopes de Carvalho”. O jogo foi decidido nos pênaltis após o empate de 1 a 1, sendo que, por 2 gols a 1, as meninas do Jodafi conquistaram o título deste ano. O terceiro lugar ficou com o Centro Juvenil Salesianos, que venceu a Escola Estadual “Bom Jesus” por 4 a 0.

A grande final do futsal masculino foi bem acirrada entre os alunos da Escola Municipal “Maria Eulália Vieira” e Estadual “João Magiano Pinto” (Jomap). Com apenas 1 gol marcado durante todo o jogo, Jomap é a escola campeã deste ano. Por 3 a 1, Bom Jesus fica em terceiro lugar, ao vencer a equipe Fernando Corrêa.

Finalizando os JET’s 2019 modalidades coletivas, após os embates a equipe da Sejuvel realizou a entrega das medalhas aos campeões da noite. Também foram premiados os times vencedores de voleibol sendo a Escola Luloca campeã no masculino e feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS