Jogos Escolares | Com Sejel | 21/11/2006 11h42

Equipes sul-mato-grossenses acabam eliminadas nos JEBs

Compartilhe:

Poços de Caldas (MG) - As equipes femininas e masculinas de basquetebol, natação, xadrez e tênis de mesa, que representam MS nas Olimpíadas Escolares Jebs 2006 encerraram a participação nas competições, realizadas na cidade de Poços de Caldas, desde o dia 17.

O basquetebol feminino perdeu os dois primeiros jogos e venceu o terceiro, ocorrido na segunda-feira, 20, contra o time de Rondônia. As atletas (Escola Estadual Juracy Alves Cardoso), comandadas pelo técnico Sérgio Jacomeli, de Naviraí, derrotaram as adversárias por 73 a 15. Já o time masculino, de Dourados, acumulou três derrotas consecutivas, sendo a última pelo placar de 50 a 42, contra o atual vice-campeão dos Jebs 2005, Minas Gerais.

O grupo da natação volta com uma boa participação. Mesmo sem medalhas a equipe, comandada pelo técnico Durval Barbosa, participou das finais, realizadas na tarde desta segunda-feira, 20. André Esquevel foi o destaque da equipe sul-mato-grossense, ficando em quarto lugar na prova dos 400 metros livres, com a marca de 4´34´´43.

"Os resultados estavam dentro do planejado, ou seja, colocar MS nas finais e, mais do que isso, proporcionar um intercâmbio aos atletas com equipes de todo o país", conclui.

O Tênis de Mesa deixa os Jebs 2006 com uma medalha de bronze adquirida pelos atletas Kelvin Tomi e William Watanabe, estudantes do Dom Bosco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS