Jogos Escolares | Com Prefeitura de Paranaíba | 22/05/2019 06h39

Delegação de Paranaíba está em Três Lagoas para os Jogos Escolares

Compartilhe:

Já o prefeito, Ronaldo Miziara, se diz contente em ver os jovens ganhando destaque no estado. “O esporte proporciona melhor qualidade de vida aos jovens e temos visto que vale a pena investir e dar condições para que esses atletas evoluam”, finalizou.

A delegação paranaibense embarcou por volta das 6h30 desta terça-feira (21) para Três Lagoas, onde acontece a edição de 2019 do JOJUMS (Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul). Desta vez os atletas disputam as modalidades vôlei, basquete e handball.

Paranaíba enviou atletas, de 15 a 17 anos, da escola Caminho, que representará o basquete feminino, Prevê Objetivo disputa vôlei feminino, enquanto a escola Aracilda representará na categoria vôlei masculino. Já a escola José Garcia disputará as modalidades basquete masculino, além de handball masculino e feminino. As escolas foram campeãs da seletiva municipal.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Pedro Rodrigues, o Pedrinho, o município tem tido uma grande evolução em todas as modalidades esportivas. “Não somos apenas futebol, Paranaíba ganha destaque em todas as modalidades que disputa e isso mostra que os investimentos no esporte valem a pena”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS