Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 02/08/2022 10h11

Cerimônia dá “start” na segunda fase dos JEMS em Três Lagoas

Compartilhe:

Aconteceu na noite de domingo (31), no Ginásio de Esporte “Cacilda Acre Rocha” a abertura oficial da segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos.

Dessa vez, são as equipes de voleibol e handebol de 23 cidades do Estado que já estão em solo três-lagoense brigando pelo título de campeão 2022 e com a missão de representar MS nos Jogos Escolares Brasileiros.

Na abertura, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros, cumprimentou a todos os atletas e ao público presente e discursou sobre o evento. “Os JEMS é muito mais que uma competição, porque incentiva e promove o esporte já nos anos iniciais e dentro do ambiente escolar, sendo uma grande oportunidade para estes estudantes representar sua cidade e quem sabe seguir os caminhos do esporte profissional e de alto rendimento. Agradeço ao prefeito Angelo Guerreiro por nos dar suporte para receber um evento dessa grandeza, à diretoria da FUNDESPORTE pela confiança, e à nossa equipe SEJUVEL que se doa de corpo e alma e muito trabalha em todos estes eventos. Boa sorte a todos.”

O atleta e estudante da Escola Estadual “Luiz Lopes Carvalho” fez o percurso com a tocha olímpica e acendeu a pira, oficializando o início dessa fase. Os jogos de handebol e voleibol iniciaram hoje (02) e vão até sexta-feira (05).

Os Jogos Escolares da Juventude é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), tendo a parceria da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS