Jogos Escolares | Com Prefeitura de Aquidauana | 27/07/2022 10h06

Basquete e futsal escolar de Aquidauana disputam Jogos da Juventude

Compartilhe:

Aquidauana está participando dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul na faixa etária de 12 a 14 anos na cidade de Três Lagoas. As modalidades em disputas são basquetebol masculino e feminino e futsal masculino e feminino. Os jogos tiveram inicio no dia 23 e vai até o dia 29 de julho.

As delegações aquidauanenses estão sob o comando do professor Alfredinho de Oliveira Junior no basquete masculino e feminino. Já no futsal feminino tem o comando das professoras Paula Sims e Giovana e o futsal masculino tem como técnico o professor Denner Ferreira. Estão participando dos jogos 42 cidades de MS e o evento reúne aproximadamente 1.200 atletas.

A participação das equipes de Aquidauana tem apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA) e a expectativa é de bons resultados com as delegações presentes. Vale lembrar que, recentemente, Aquidauana teve participação destacada nos Jogos Escolares da Juventude e na Copa dos Campeões, na faixa etária dos 15 a 17 anos, que foram disputados em Campo Grande e Coxim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS